Loja STEAM com grandes descontos e um prémio gigantesco

A loja de jogos online STEAM está a oferecer a hipótese aos seus utilizadores de ganharem um pequeno prémio que consiste na módica quantia de todos os cerca de 1100 jogos disponíveis no Steam. Este avassalador prémio faz parte da campanha de vendas de Natal da loja.

Até ao dia 2 de Janeiro vão sendo publicados seis objectivos diariamente que podem ser desbloqueados a jogar títulos adquiridos no Steam. Por cada objectivo conseguido os jogadores ganham um prémio imediato, ou em alternativa um bocado de carvão. A partir daí podem escolher transformar cada 7 bocados de carvão num prémio ou então guardar os bocados. Ser poupado pode trazer grandes recompensas, pois cada bocado de cartão é uma oportunidade para ganhar os prémios finais, entre os quais o almejado “toma lá 1100 jogos e agora não sabes o que fazer com eles, nem tens disco que aguente.”

Entretanto e até ao dia 1 de Janeiro, a loja está a fazer descontos diários quase impossíveis. Desde packs como o que inclui todos os jogos da Rockstar por um total de 65 euros, a jogos solitários como o Duke Nukem Forever a 5 euros.

Para mais informações visitem o site do Steam.

About these ads

Sobre Miguel Tomar Nogueira

The Dalai Gamer. psn: migalhas xbox: theonedogshow steam: theonedogshow nintendo network: pastafarian

Nenhum comentário por enquanto... Seja o primeiro a responder!

Mantenham as mãos dentro do veículo e, por favor, não alimentem os trolls.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 64 outros seguidores

%d bloggers like this: