One Piece Unlimited na 3DS

A Nintendo lança a partir de 10 de Fevereiro One Piece: Unlimited Cruise Special, a versão 3DS do jogo já lançado para a Wii baseado na série de animação One Piece. O original para a Wii é um jogo baseado nas mecânicas de Zelda, mas que tem alguns defeitos, entre os quais grandes problemas de slowdown que perturbam muito a experiência de jogo. No entanto, o jogo contou com uma excelente narrativa e uma escrita impecável, para além de um lote de personagens que é fantástico. Caso a Namco Bandai tenha resolvido os problemas de slowdown na 3DS e com o polimento gráfico resultante de ecrãs mais reduzidos, podemos ter um título promissor com mais 50 horas de jogo em estereoscopia.

De destacar ainda que cada personagem tem os seus ataques icónicos da série e existem mais de 30 bosses finais para derrotar. No momento em que os jogos começam a deixar de ter bosses esta é uma boa notícia. Para os fãs da série, One Piece deverá ser uma compra obrigatória, até porque esta edição é acompanhada de um coleccionável exclusivo com uma figura de Portgas D.Ace.

Mais informações na página do jogo.

About these ads

About Miguel Tomar Nogueira

The Dalai Gamer. Writes features and reviews listening to Pink Floyd. psn: migalhas xbox: theonedogshow steam: theonedogshow nintendo network: pastafarian

No comments yet... Be the first to leave a reply!

Deixem a vossa opinião:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 200 outros seguidores