A Namco / Bandai e os estúdios Paramount anunciaram esta semana que chegaram a um acordo para lançar um novo jogo baseado no filme Star Trek. O filme, na sua mais recente encarnação, estreou em 2009 e tem uma sequela prevista que será antecipada por este jogo.
É um título de acção, para PC e consolas e será co-produzido e distribuido pela Namco/Bandai e desenvolvido pela Digital Extremes (Bioshock 2, Unreal Tournament, The Darkness II).
Ficámos a saber que tanto o Comandante Kirk como o seu fiel colaborador Mr. Spock serão personagens principais e que a história ficará a cargo da autora premiada Marianne Krawczyk (God of War) em colaboração com os argumentistas e produtores do filme, mais uma vez realizado por J.J. Abrams (Lost, Star Trek, Super 8)
O lançamento do jogo está previsto para o primeiro trimestre de 2013 mas os acontecimentos passar-se-ão todos no sec. XXIII…
Sim, era só para ver se vos confundia.

"errrr... Jim... nunca te disse isto e agora se calhar não é a melhor altura mas... lembras-te daquela miúda que trabalhava no Hard Rock de Alpha Centauri? Bem, nós..."

Bungie Jumping in the year 2237: You're doing it right.