Pelos vistos ainda vale a pena apelar junto de alguns developers.
Segundo a Sega, a pressão exercida pela opinião pública terá sido o principal factor de decisão para o recente anúncio do shooter Binary Domain em PC.

A partir de Abril o jogo, originalmente lançado em Fevereiro deste ano para a Xbox 360 e Playstation 3, vê assim alargado o seu público alvo.

O cenário é a cidade de Tóquio do ano 2080.
Numa sociedade distópica e altamente policiada o jogador assume o papel de um membro de um esquadrão de segurança que tenta controlar uma revolução robótica.

Em 2080 quando um dos seus electrodomésticos se avariar é melhor não lhe mexer. Chame antes a polícia que eles por essa altura também se preocupam imenso com a reciclagem.

Personalização de armas, skills variados de acordo com o perfil desejado e o tão publicitado ‘sistema de consequências’ em que as acções realizadas afectam a nossa relação com o resto dos companheiros, são algumas das principais características deste shooter na 3ª pessoa.

Binary Domain tem a chancela de Toshihiro Nagoshi, conhecido criador de vários títulos da Sega, entre os quais a série Yakuza.

Let’s look at the trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ceTpSrIBNC0&hd=1]