A Electronic Arts anunciou que quem fizer a pré-encomenda de Medal of Honor: Warfighter até dia 23 de Outubro (data de lançamento do jogo) vai receber acesso para a beta do Battlefield 4. Isto deverá deixar os jogadores em polvorosa e é um óptimo incentivo à reserva de Warfighter. Ora vejamos.

Medal of Honor: Warfighter (MoH:W) é um jogo de guerra com sistema de combate na primeira pessoa. A versão beta de Battlefield 4 irá por sua vez corresponder a um jogo de guerra com sistema de combate na primeira pessoa, embora enquanto MoH:W irá usar o motor gráfico Frostbite 2 e o seu companheiro de reserva irá em alternativa ser alimentado pelo mais recente motor Frostbite 2.

MoH:W promete uma campanha enriquecedora escrita por um especialista em forças armadas e conta com cenários de jogo baseado em cenários de guerra e conflitos reais. Já Battlefield irá contar decerto com uma equipa de escritores que se especializaram em cenários e conflitos reais de guerra.

O melhor é que MoH: contará com um realismo incrível e sequências de acção dignas de um filme de acção, embora os jogadores com outras preferências possam antes optar pelos momentos verdadeiramente cinematográficos que acompanham os gráficos realistas de Battlefield 4, conseguindo com isto a EA agradar aos seus vários públicos.

Never gonna give you up, never gonna let you down…

 

Por último, sabemos ainda que MoH:W irá apostar em inovadores modos de jogo multiplayer que prometem revitalizar o género, enquanto o novo Battlefield irá permitir interagir no multijogador de formas completamente inovadoras e nunca antes experimentadas.

Resta-nos agora rezar para que a Activision siga os passos da Electronic Arts e que anuncie em breve que quem fizer a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops 2 irá receber acesso à versão Beta de Call of Duty: Modern Warfare 4. Dessa forma, será um ano em grande cheio de inovação e ideias novas. Hooyah!