A Pro Gamer Series anunciou um Evento que vai atraír algumas das melhores equipas mundiais para disputar grandes prémios. Um evento internacional que vai decorrer na Exponor, no Porto, e que conta já com equipas confirmadas como Karont3 (Espanha), Gamerhouse (Brasil) e KerchNET (Ucrânia) para o maior torneio: PGS OZONE 1.6. Este torneio representa a maior fatia do evento, contando com 15.000€ repartidos pelos vencedores, juntando os restantes 5.000€ pelo torneio MSI Starcraft II.

Todos os interessados em participar nos torneios, poderão contactar a organização do evento a partir da secção dos contactos.

Entre os dias 11 e 14 de Outubro, a comunidade Gaming estará de olhos virados para o Porto, num evento ambicioso e com prémios que raramente se vê em Portugal.

Aguardamos por mais novidades e sempre atentos ao que a PGS vai oferecer naquele espaço de bom acolhimento. Para seguirem essas novidades diariamente, podem ir ao facebook da Pro Gamer Series que já conta com mais de 5000 fãs.

[UPDATE] confirmam-se a presenção de mais três equipas internacionais: Web-One (França), USSR e Virtus.pro (Rússia) para o torneio CS 1.6.