O Desafio do Riddler

Que tal um mês de Dezembro passado a jogar Arkham City, Vanquish, Limbo, Resident Evil 5, Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e muitos outros na PS3 e na PS Vita sem terem de abrir os cordões à bolsa? Não, não é esse senhor. Esse senhor não existe (pedimos desculpa por eventuais choques e depressões) e foi inventado pela Coca Cola. É a Sony que está a oferecer uma espreitadela de um mês a um serviço que cada dia que passa se torna mais irrecusável, como já escrevemos aqui e também aqui.

O Rubber Chicken, em parceria com a PlayStation Portugal vai oferecer 10 códigos com 30 dias de acesso grátis ao PlayStation Plus para usar tanto na PS3 como na PS Vita.

PlaystationPlusInstantCollection

 

Para ganhar basta que respondam até ao dia 5 de Dezembro à seguinte adivinha, bem ao estilo de Mr. Riddler, o vilão de Batman:

“Qual é coisa qual é ela, cai no chão mas não fica amarela”

As 10 respostas mais criativas ganham um código cada uma. Enviem as vossas respostas para o email press@rubberchickengames.com

 

Termos e Condições:
  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
  2. A data final de participação é Quarta-feira, dia 5 de Dezembro de 2012, às 18h00 (hora de Lisboa).
  3. Os vencedores irão receber um código que dá acesso a 30 dias de subscrição do serviço PlayStation Plus via email, sendo permitida apenas uma participação por pessoa.
  4. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken.
  5. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.