São mais de dois anos de rumores, centenas ou milhares de artigos, noticias que se contradizem no próprio mês, semana e até no mesmo dia. Este tem sido o nosso Carmo como leitores e quanto mais semanas passam o frenesim está a aumentar com a contradição, a suposição e o talvez a invadir diariamente os nossos lares.

São cabeçalhos que se afirmam todos os dias como noticias (tal como este) e que depois geram milhares de visitas a partir do Google. É uma estratégia mais antiga que a táctica do quadrado e com resultados ao nível do melhor ENLARGE YOUR PENIS (esta também acabou de servir para aumentar as nossas visitas).

O Rubber Chicken não entra no jogo fácil (e, dizer a tossir: sujo!) da publicação de rumores e só iria manifestar-se sobre este tema quando tivesse certezas. Elas acabaram de chegar à nossa equipa. Aqui estão, as características confirmadas da próxima geração de consolas da Microsoft e da Sony, em exclusivo mundial.

 

– Ligam-se à corrente eléctrica, tanto a redes tecnológicas de 110 volts como de 220 volts.

– É possível ligá-las aos mais recentes televisores de Alta Definição através de avançadas ligações que o Rubber soube por fonte segura designarem-se por HDMI

– Possuem a capacidade de se ligarem à internet e com uma impressionante tecnologia que não precisa de fios. Vão ser compatíveis com os sistemas de banda larga por fibra da maior parte das operadoras como Meo e a Zon, aceitando a internet fornecida por essas empresas.

– Vão ser capazes de correr jogos especialmente desenvolvidos para elas.

– Vão disponibilizar uma tecnologia avançada de download de jogos com mais de dois anos ao triplo do preço que as versões físicas desses mesmos jogos.

– Vão permitir ouvir música e guardar fotografias.

– Vendem-se numa caixa (isto parece-nos rumor porque é extremamente avançado e pouco credível num futuro próximo).

 

E nunca se esqueçam. Foi aqui que leram primeiro.