Antes do lançamento de Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect 3, quem jogasse as demos desbloqueava uma armadura especial de cada jogo. Em Mass Effect 3, acabei por usar a mesma armadura desbloqueada de Reckoning durante o jogo inteiro. Shepard, o meu Shepard, parecia mais badass com espigões e uma força bruta com um boost em melee, e de nada mais precisava para melhorar o desempenho na protecção.

A Electronic Arts gosta de dar alguns miminhos aos fãs de Mass Effect e agora é a vez de Dead Space 3 ter um bónus in-game: Uma armadura N7. Para isso bastará terem jogado Mass Effect 3, ter um save do jogo, e comprarem Dead Space 3. Depois disto, é só jogar e vestir a armadura.

dead-space-3-n7-armadura

 

Dead Space 3 vai levar Isaac Clarke ao planeta Tau Volantis para encontrar a origem do surto de Necromorph. Suportando o modo co-op, John Carver irá juntar-se a Isaac para eliminar de vez a praga, num ambiente hostil e imprevisível.

O kinect para Xbox 360 também vai ter um papel substancial no jogo (ou não). Por exemplo, ao dizer “Give Partner Ammo”, Isaac poderá dar munição a John. Mas não se enganem em dizer “Give Partner Mano”, porque o jogo poderá descarrilar. Não, não veremos John e Isaac a correr de mãos dadas pelas planícies de Tau Volantis. Além da armadura N7, não vão desbloquear relações afectuosas, mas quem sabe se um bug trará alguma surpresa como aconteceu com Fifa 13.

- Kiss me! - Why?

– Kiss me!
– Why?

 

Se não sabem o que esperar de Dead Space 3, podem experimentar a demo disponível no Xbox Live e na PSN. Olhem para o tempo lá fora, esperem pela noite e fechem-se no escuro.

I want to believe they are not so ugly. Just little puppies with a little more hungry. Like Gremlins. So do not feed them.. Just Kill them! Kill ‘em All! Kill the sons of…

Dead-Space-3-Feeder