Há uma semana atrás, passei pelo espaço onde se encontra a Multiversus, juntamente com a Press Play, Tsubaki e LVL up (um novo espaço que ainda dará muito que falar). Há uma semana atrás, fiquei impressionado com o ambiente familiar e descontraído que na Zona da Trindade no Porto, perto do mercado do Bolhão, passavam fãs de retro games, jogos de cartas e Anime. Não passavam apenas pela venda e compra de produtos ou para ver as novidades apresentadas nas prateleiras das lojas. Era acima de tudo um espaço de convívio e diversão, onde se juntam comunidades em maior número que possamos imaginar.

A Multiversus, além de acolher torneios de jogos de cartas (Magic The Gathering e Yu-Gi-Oh! por exemplo), vai acolher o curso intensivo //build: Videogame. Filipe Pina da Seed Studios, produtora de Under Siege, será o formador que vos dará noções sobre a produção de um videojogo, como financiar, desenvolver e finalmente publicar.

De 24 de Fevereiro a 1 de Março, das 19h00 às 23h00 excepto Domingo das 14h00 às 18h00, vão poder aprender mais umas coisinhas sobre isto da produção de jogos. Já há poucas vagas e as inscrições acabam hoje, por isso não percam mais tempo a candidatar-se.
Para mais informação, podem consultar aqui.

build videogame multiversus