Surgiram indicações de que Jason West ex-presidente da Infinity Ward e co-fundador do estúdio Respawn Entertainment abandonou à alguns meses a empresa por razões familiares, afastando-se assim do desenvolvimento do misterioso novo título dos criadores da série Call of Duty.

Relembremos que juntamente com Vince Zampella, Jason West abandonou a Activision em litígio, constituindo a nova empresa, numa das novelas mais badaladas de 2010. Após anos de espera, Zampella confirmou via twitter que a Respawn estará finalmente presente na E3 deste ano, com mais pormenores acerca do novo shooter sci-fi, do qual existe esta fantástica screenshot.

Respawn Entertainment Game

 

Segundo o Polygon, dois outros funcionários deixaram a Respawn no verão passado: Francisco Gigliotti (lead software engineer) e Todd Alderman (lead game designer, que trabalhava com Zampella e West desde Medal of Honor), para formarem um novo estúdio Scary Mostro.

A Respawn encontra-se neste momento com diversas vagas para colaboradores, nomeadamente QA Tester, Environment Artist, Software Engineer, Senir Environment Artist e IT Systems Administrator. Trabalhos de sonho, e de pouco sono também.

O Rubber Chicken vai estar na E3, de bruços em cima da Respawn à espera de novidades em primeira mão para vocês. Em cima salvo seja, não queremos ser perseguidos pelos seguranças, mas se tiver de ser, tem de ser. Até porque as galinhas estão peritas em atravessar estradas. Fugir de quatro ou cinco homens de porte gigante e auricular no ouvido, não deve ser grande problema.