Houve quem tentasse recriar a PS4 a partir do trailer de revelação que a Sony lançou ontem. Esta revelação trouxe nada mais, nada menos, que um bichinho a prolongar-se na espinal medula com imagens rápidas de pormenores que constituem a consola de nova geração. Pelo meio também encontram imagens do comando já revelado desde o primeiro evento de apresentação da PS4:

PS4-bigpic

 

No Reddit, Albino-Zebra tentou recriar com estas partes aquilo que será o futuro nas nossas salas (isto, para quem não optar apenas pela nova Xbox), resultando numa imagem com um design que poderá estar bem perto ou bem longe do que será apresentado na E3:

PS4-recriação

Parece mais um PC portátil com 7 ou 8 anos.

 

Outros deixaram a sua recriação, sem muito perfeccionismo, limitando-se àquilo que o cérebro conseguiu absorver desse trailer de revelação:

 ps4-xlarge

Esta última imagem também agitou os meus neurónios, pois não realizei qualquer still de imagens do trailer. E sejamos sinceros, nem uma nem outra (prefiro pensar que a última imagem é a mais aproximada ao resultado actual) apresentam a PS4 fidedigna, por mais que queiram passar uma ideia diferente e criar algum murmúrio sobre o assunto, mesmo dando algum mérito pelo trabalho de reprodução feito por Albino-Zebra.

Já agora, esta é a minha representação até a E3:

PS4_caixa

fonte: (Kotaku)