Os jogos da Warner Bros. Interactive que incluem no catálogo títulos como Batman: Arkham Origins, Mad Max, Dying Light ou LEGO Marvel Heroes vão mudar de distribuidora no nosso país, deixando dessa forma de ser representados pela Capital Games e passando a ser representados pela UpLoad Distribution, que afirma querer assumir uma postura diferente no nosso mercado de videojogos.

O Rubber Chicken deseja à nova representação todo o sucesso e que estes grandes jogos possam conseguir desta forma chegar a mais público nacional.

Aqui está o comunicado de imprensa na íntegra:

 

Inicia-se hoje de modo oficial a actividade da UpLoad Distribution, Lda.

A UpLoad, Lda. surgiu fruto do interesse de investimento estrangeiro em Portugal. Surge com objectivos sólidos de cumprir com necessidades há muito devidas a alguns “Publishers” do sector de Videojogos e “Software e Hardware” de entretenimento em geral.

A UpLoad, Lda. apresenta-se hoje, crente de estarmos próximos de um ponto de viragem no sector e extremamente optimizada no intuito de conseguir fazer frente às ainda sérias adversidades do mercado em Portugal e subsequente impacto da crise que a todos afecta.

Inicia hoje a sua actividade com a visão de surgir na  crise para suplantar as necessidades na retoma económica e com a missão de um serviço dedicado  e de qualidade  aos nossos parceiros, dando a clareza, o posicionamento e a visibilidade que eles merecem.

Através do apoio internacional e de intervenção local, a UpLoad, Lda. pretende estabelecer o máximo de sinergias com o fim de solidificar as marcas a representar, salientando desde já da Warner Bros.  Interactive Entertainment,  LEGO ®,  Hot Wheels World’s Best Driver™  e Batman™: Arkham Origins.

Desta forma, tencionamos ser mais um interveniente no mercado Português com os “olhos mais abertos” à colaboração do que tradicionalmente se tem vindo a verificar no mercado Português.