A clonagem tem os seus aspectos éticos e morais, mas nunca ninguém disse que clonar alguém por comer cerejas teria um forte impacto social. Portanto, Super Mario 3D World está fora do radar da igreja católica. Comer cerejas possibilita-nos ter mais que um Mario, um Luigi, um Toad ou uma princesa Peach, e esta é mais uma alteração no ADN de um jogo Mario pelo estúdio de Tóquio.

Se há algo que nunca deixou de estar presente nos jogos da Nintendo é a criatividade, com inovação de mecânicas. Várias são as novidades para este novo Super Mario, com especial foco ao fato de gato que permite ataques especiais, trepar paredes e ronronar: o ascendente da fofura. Além das 4 personagens jogáveis, um quinto jogador (ou um dos 4) poderá usar o GamePad da Wii U e interagir com o cenário ao rodar elementos ou desvendar itens escondidos, por exemplo.

SuperMario3DWorld_Double 04

 

A clonagem das personagens veio demonstrar que podemos esperar mais deste Super Mario 3D World, que não é apenas uma adaptação de Super Mario 3D Land e por mais que as câmaras indiquem isso. Bastará ver pelo trailer seguinte as muitas diferenças entre os níveis, as capacidades dos poderes especiais, as novas armas, o incrível bom aspecto e a sensação de novidade. E a música? Genial!

Para saberem mais, podem ler a nossa antevisão.

Super Mario 3D World estará disponível para a Wii U a partir do dia 29 de Novembro. “Dilectly to you”.