Após o aumento do elenco disponível em Mario Kart 8, tal como documentado na nossa análise, e da óptima receptividade que o jogo tem tido nos media e na comunidade de jogadores, fica a pergunta simples em relação ao seu futuro: o que é que ainda aí vem?

Em entrevista à Nintendo Life, Kasoke Yabuki, o director de Mario Kart admite que o futuro da série poderá passar por uma abertura do elenco disponível a outras franquias da Nintendo que não apenas o do Super Mario e dos seus spin-offs, no bom espírito de Super Smash Bros.

É claro que se este desabafo de Yabuki for algum dia a avante, um dos personagens mais conhecidos pela sua participação na série de Super Smash Bros do que na série em que é protagonista estará notoriamente a lutar pelo lugar cimeiro no pódio apenas por existir. Falamos como é óbvio de Captain Falcon, o personagem que protagoniza a série de corridas futuristas da Nintendo, F-Zero, e que foi ficando massivamente conhecido pelo seu Falcon Punch e é claro, pelo fato alternativo cor-de-rosa que enverga em Smash Bros. Ciente da sua masculinidade e do seu murro de Falcão, a cumprir-se o alargamento do elenco poderá ser a vez de Captain Falcon brilhar e roubar a luz da ribalta ao canalizador italiano.

Já o mereces meu Capitão!

PINK_FALCON_by_NyxNocturne

FABULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUS

 

Fica apenas a pergunta, visto que o ouriço azul já participou em SSBB: para dar alguma hipótese aos outros, o Sonic pode concorrer sem Kart?