A produtora Housemarque está de volta com mais um título repleto de tiros, explosões, sangue e partes de… não, não são zombies, mas sim extraterrestres a voar. Digo zombies porque quem não se recorda do sucesso, e das horas perdidas a assassinar estes mortos-vivos de Dead Nation, que ponha o dedo no ar. De nome Alienation, a Housemarque alinhou-se novamente com a Sony para desenvolver mais uma pérola shoot ‘em up. Durante a conferência da gigante japonesa na Gamescom 2014, apenas foi apresentado um pequeno trailer, mas cheio de potencial.

alienation

 

Visualmente, o ambiente com que nos deparamos parece caminhar lado a lado com o título anterior da produtora, Resogun, envolvido com alguns cenários futuristas espelhados de cores brilhantes e de explosões enriquecidas com partículas, em que podemos ver tripas, sangue e membros dos corpos dos aliens. Tomando uma abordagem mecânica, o par que encontramos para Alienation tem que ser, obrigatoriamente, Dead Nation. Com contornos do lema “sobrevive o mais forte”, este jogo vai permitir não só a chacina de extraterrestres como também atacar os nossos próprios companheiros, apelando aos nossos sentimentos anarquistas e caóticos.


Alienation
sairá exclusivamente para PS4 e ainda não existe uma data estabelecida para o seu lançamento. Por enquanto vamos salivando com o trailer.