Depois de já muito se ter falado dos três Pokémon lendários que se foram encontrados no código de Pokémon X & Y, e também após a distribuição de Diancie há um mês atrás (um dos Pokémon “hackeados”) ficam apenas a faltar saber sobre os outros dois.

hoopa

E é por isso que um grupo de hackers decidiu juntar esforços e conhecimentos informáticos para por em prática algo dino das mentes criminosas dos Irmãos Metralha. Invadir a Reserva Federal dos EUA? Os computadores de Forte Knox? O telemóvel da Emma Watson? O manual de instruções de submarinos no computador do Ministro Paulo Portas? Não. O grande assalto informático foi ao código de Pokémon OR/AS, lançado há uma semana na Europa e quem contém informações sobre Hoopa, o Pokémon lendário que se julga estar prestes a ser revelado. Para além da lista completa de movimentos, encontraram também uma sprite que sugere que este Pokémon fantasma e psíquico poderá ter uma Mega-Evolução. Aliás, quem é que nos dias de hoje não tem uma Mega-Evolução? É tão trendy, e está tão in no Inverno-Primavera de 2014…

pokemon hoopa

Para conhecerem um pouco sobre a pequena história de terror que comporá o lore deste novo Pokémon lendário, vejam o resultado do hacking de um desses intrépidos mestres do crime digital.

Nota: dizem as más-línguas que o encantamento de invocação de Hoopa pode inadvertidamente soltar o Cthulhu no nosso mundo, ou, num cenário pior, provocar a aceitação do habeas corpus de José Sócrates. Invoquem Hoopa com todo o cuidado por favor.