Durante o nosso crescimento, multiplayer significava trazer o computador para casa de alguém e fazer uma LAN party (ainda que com apenas duas pessoas) ou dividir o ecrã da televisão com os nossos amigos. Quem é que não se lembra de jogar o fantástico Goldeneye 64 com os amigos, apenas para perceber que o acordo de cavalheiros que nos impedia de olhar para o rectângulo uns dos outros era interrompido por aquele nosso amigo batoteiro. Todos os grupos têm um elemento notoriamente batoteiro. Aquele amigo que todos adoram mas que todos sabem que espreita para as cartas dos outros, que avança uns passos a mais em jogos de tabuleiro e que olha para o nosso ecrã para saber onde estamos.

N64-GoldenEye-007-Multiplayer

Screencheat faz dos batoteiros uma raison d´etre, e aplica a obrigatoriedade de olharmos para o segmento do ecrã dos nossos amigos para sabermos onde é que eles estão. É que todos são invisíveis no meio da arena, e apenas inferindo pela posição dos nossos amigos conseguimos depreender a sua posição.

announcing-screencheat-and-the-free-beta-xg

Screencheat traz-nos um dos conceitos mais simples mas também mais divertidos dos jogos multijogador e conseguem comprá-lo em promoção na Humble Store, e receberão mais 3 cópias para oferecer. E podem desta forma recompensar aquele batoteiro que todos adoram e que têm vontade de sovar.

screencheat-beta-statistics-are-here-we-also-have-a-release-date-qc