O cenário era perfeito, aquela vista sobre o Tejo, imponente, majestosa, a abraçar as margens da cidade forte e intenso, como um amante numa noite quente de primavera… Olhar para ele foi hipnótico, como perder-me nos olhos verdes e profundos da Eva Green

Voltei a concentrar-me, nunca tinha tentado nada assim antes, era completamente novo para mim, olhamos um para o outro, cada um com a sua na mão, e a outra… no meio dos dois, sozinha e pronta para acção. Mexíamos nas nossas com alguma confusão, estávamos habituados a fazer isto sozinhos, mas não um com o outro, muito menos com mais uma no meio que manipulávamos à vez, um pouco atrapalhados lá chegamos ao nosso objectivo final com um sorriso nos lábios e muitas gargalhadas pelo meio.

3DS_LoZ-TFH_E32015_SCRN_7

Power Puff Links!

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é dos jogos com mais potencial de diversão que vi na Nintendo de entre os próximos lançamentos de 2015. Sim, há outros, mas este é tão particular que torna tudo melhor. O jogo é um top down dungeon crawler. Um LoZ clássico, com a vertente de ter que ser jogado em três 3DS ao mesmo tempo com três jogadores. (Como era uma demonstração, conseguimos jogar a dois, com um pouco de engenho e arte fizemos a masmorra, foi possível, mas duvido que dê para fazer o jogo inteiro assim com mais inimigos e bosses a sério.)

Este é um jogo para amigos, amigos da Nintendo, amigos de LoZ e amigos com 3DS, se não têm amigos desses, arranjem, andem com as vossas 3DS na rua e cartazes a pedir amizades (tipo Facebook mas em vida real) porque este jogo é mesmo para juntar 3 a 6 pessoas à volta duma mesa, no chão, na cama, ou no carro, e fazer a festa.

N3DS_TLOZ-TriForceHeroes_illustration_03

Melhor que flechas, só flechas em chamas!

Para mim (eu sou suspeito porque até tatuagens de LoZ tenho) é um must-have do alinhamento deste ano. Tenho é que ir fazer mais amigos com 3DS