Para quem estiver preocupado pelo nosso quase silêncio nos últimos 3 dias, gostaríamos de avisar que a Capoeira encontra-se bem, de saúde, mas transladada para a FIL até Domingo. Como anunciado na semana passada, temos uma selecção de cinco indies em constante exibição no nosso stand, mas a proximidade (real) com o que de melhor se está a fazer no game development português deu-nos vontade de animar ainda mais o fim-de-semana para os lados do Rubber Chicken. E para isso teremos 2 torneios de jogos bem nacionais, onde os vencedores levarão alguns prémios para casa. Nós sabemos que é totalmente em cima da hora, mas também sabemos que muitos de vós vão por lá andar. Apontem na agenda, convidem os vossos amigos, e venham desafiá-los para os 2 torneios no stand do Rubber Chicken na Lisboa Games Week:

Strikers Edge, da Fun Punch Games, Sábado dia 7, pelas 15h. Um jogo pelo qual nos apaixonámos nesta segunda edição da LGW, e que tem abalado a relação entre os membros da equipa do Rubber, enquanto os vencedores do combate humilham os derrotados com a Dança Galinácea da Vitória.

strikers-edge-screenshot-1

Greedy Guns, do Tio Atum, Domingo dia 8, pelas 15h. A paixão avassaladora que criámos desde a edição anterior da LGW. Um jogo desafiante, com uma arte brilhante que nos remete para os melhores shooter-platformers que jogámos. Aliás, Greedy Guns anda a bicar-nos há um ano para ser mesmo um dos nossos jogos favoritos do género.

12132458_970058123037135_4954477178430915947_o