______________________________________________________________

Bloodborne  desenvolvido pela FromSoftware, publicado pela SCE.
Apróx. 0,99 minutos de leitura (250 wpm c/taxa de compreensão de 60%)+8,83 minutos de vídeo. Tempo recomendado a despender: 10 minutos (tempo do autor durante a revisão).

______________________________________________________________

Há coisas que me fazem imensa confusão. Talvez seja a predisposição das pessoas para andar à porrada, mas esta guerra entre “-Bloodborne é magnífico”  Bloodborne é uma m*$&%” não é uma coisa nova. Talvez tenha sido a posição imparcial relativamente a este assunto enquanto assistia a trocas de insultos entre as duas facções que me fez reflectir sobre o que Bloodborne tenta ser na realidade, tentando informar assim ambas as partes para uma discussão mais bem fundada. E que melhor altura para fazê-lo quando temos Dark Souls III mesmo à porta!

No final restam as dúvidas, resta o número que classificar o jogo para alguns poderem dizer ” – Tomá lá! Eu disse que era uma m*$&%!!!”. Não sou dono da verdade e não poderei dizer se o jogo é bom para vocês ou não (na minha opinião, nada melhor para o fazer do que experimentá-lo), portanto quero esclarecer que a minha posição neste vídeo é simplesmente informativa. Bloodborne tem de ser menos apedrejado pelas pessoas que não o compreendem, é um jogo como outro qualquer e por isso merece a mesma quantidade de amor que todos os outros jogos merecem.

Não estabeleço com este primeiro vídeo uma rubrica, de todo, nem vou prometer qualquer periodicidade nos meus vídeos. Se estiver algo para sair, sai quando estiver pronto. Poderão encontrar este e outro conteúdo em primeira mão na página do Youtube do Rubber Chicken. Obrigado.