dark souls passatempo_rectangulo

Em parceria com a Bandai Namco, temos uma cópia digital de Dark Souls III para PS4 mais merchandise para oferecer, que inclui uma mala, uma t-shirt e um caderno para apontar as vezes que morrerem a jogar.

Para este passatempo vamos tentar algo diferente que consiste por pontos. Quantos mais pontos tiverem, mais hipóteses têm de ganhar este prémio de morte. Para isso basta iniciarem sessão no widget em baixo (por facebook ou inserindo o vosso email), responder à questão e visitar a nossa página de facebook. Se ainda quiserem obter mais pontos podem seguir o Rubber Chicken no Twitter e deixar um “olá” à galinha no seu facebook. Ou podem chamar por ela como fazem os nortenhos às galinhas, algo que não vou repetir por escrito.

Boa sorte e… Praise the Chicken!

a Rafflecopter giveaway

Termos e Condições:
  1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 18 anos.
  2. Para participar no sorteio basta iniciar sessão no widget, responder à pergunta e visitar a página do Facebook do Rubber Chicken. As restantes acções são opcionais.
  3. As respostas fornecidas além do email a que se devem destinar, por comentários, dicas ou pistas, no Site ou no Facebook do Rubber Chicken, serão anuladas e apagadas.
  4. A data de inicio é terça-feira, dia 26 de Abril de 2016 e a data final para participar é sexta-feira, dia 6 de Maio até às 23h59 (hora de Lisboa).
  5. Só é permitida uma participação por pessoa.
  6. O prémio é uma cópia digital de Dark Souls III versão PS4, uma mala Dark Souls, uma t-shirt Dark Souls e um caderno Dark Souls.
  7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email ou perfil de facebook, até ao dia 8 de Maio de 2016 e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
  8. Não é possível a participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email.
  9. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou de outros meios da especialidade.
  10. Os dados pessoais e de email das participações não serão guardadas após o final do passatempo. Alertamos para sessões iniciadas através de facebook que cada participante, após terminar o passatempo e através das definições do facebook, pode retirar as permissões de “Rafflecopter Tab” usado para o widget deste passatempo.
  11. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.