Já falámos dele várias vezes, mas só agora que saiu este DLC gratuito é que nos aventurámos neste rail shooter baseado nos filmes de John Rambo. Desde o primeiro minuto de jogo que esta estranha peça funciona como uma injecção de taurina directamente na veia, o equivalente a pegar num saco de soro intravenoso e substitui-lo por Redbull ou qualquer outra bebida energética.

Rambo (1)

Depois de cobrirmos o enredo alucinante e cheio de sentido* dos três filmes (First Blood, Rambo: First Blood II, ou Second Blood se lhe quiserem chamar para facilitar, e que foi co-escrito pelo magnânimo James Cameron e Rambo III) em muitas missões em que o nosso único objectivo é matar o máximo de vietcongues possível (não há nada de errado nem politicamente incorrecto nisso*), a Reef Entertainment anunciou agora o update gratuito intitulado The Baker Team, em memória da equipa liderada por John Rambo e constituída por Barry, Messner e Danforth.

São três novas missões cheias de testosterona em carris, como se o 28 para os Prazeres fosse carregado de veteranos da Guerra do Vietname e não de turistas de meia branca e sandália.

Têm saudades de um bom rail shooter? Este não é propriamente o caso, mas é tão over-the-top que quase compensa toda e qualquer falha. E para comemorar o lançamento o jogo tem estado em desconto.

Rambo (1)

Há coisas simpáticas não há?

*alerta de sarcasmo