Lisbon Game Conference começa já esta sexta-feira dia 14, no ISCTE, e durante dois dias vamos assistir a muitos debates sobre game development, o panorama dos eSports, o VR, entre muitos outros temas e debates em torno dos videojogos, de forma adulta, inteligente e concisa.

14225611_10154778006549311_5851118237977013585_n

Este ano o Rubber Chicken aliou-se ao ISCTE, ao AUDAX IUL e ao 1Up Gaming Lounge para co-organizar a terceira edição da LGC, com o desejo de impulsionar ainda mais longe um evento que tem vindo, de ano para a ano, a demonstrar uma maturação e a potencialidade de ser o grande evento de referência de debate sobre videojogos em debate nacional.

Para isso todos sabíamos que existia a necessidade de contar não só com o grande valor humano do nosso País, que rapidamente acedeu a partilhar a sua experiência e talento nos diversos painéis que compõem os 2 dias, como a vontade de termos um convidado internacional de renome, que pudesse trazer a discussão sobre o mercado global que são os videojogos. Este ano temos o prazer de anunciar que esse convidado internacional será Phil Elliott, da Square Enix e Presidente da Square Enix Collective, a chancela indie da gigante japonesa. Phil terá uma keynote que será decerto um valor acrescentado para o público, media e developers portugueses, onde falará de “Como produzir uma campanha de Kickstarter de sucesso” e “Como fazer pitch de projectos a grandes companhias.

maxresdefault
Podem consultar o calendário completo dos dois dias, e relembramos que o evento é de acesso gratuito. Existirá melhor forma de passar uma sexta e um sábado?