vencedores

Leitores do Rubber Chicken, fãs, amigos, emprestem-me os vossos olhos! Mas não literalmente, vamos para a cena figurativa aqui.

Agradecemos a todos as participações nos nossos passatempos do 5º aniversário deste nosso espaço. Sem mais demoras e porque temos muitos vencedores, aqui vão:

O primeiro passatempo era dedicado a Forza Horizon 3 e o vencedor tinha que responder correctamente à pergunta: Qual o nome do veiculo típico da Austrália que aparece em Forza Horizon 3? (Completo e abreviação)

A resposta está no artigo e é: Coupé Utility, abreviado para Ute

O vencedor foi: André Silva

Existia uma segunda pergunta para o meu desenho nú tradicional que era: Qual o meu carro favorito em Forza Horizon 3?

A resposta a este também está no artigo sendo o Dodge Charger R/T, mais especificamente o de 1969.

O vencedor foi: Toda a gente que pode imprimir este belo desenho!

 

machado

————————————————————

Depois disso, também para a Xbox One, oferecemos uma cópia de Gears of War 4 dizendo quantas vezes foi dito Fénix na vídeo-analise.

A resposta correcta é: 3 vezes

E a vencedora foi: Filipa Machado

————————————————————

Para ganhar uma cópia de Heavy Rain/ Beyond Two Souls, respondendo a “Na análise de Beyond: Two Souls presente no site do Rubber Chicken, um dos compositores da banda sonora do jogo não foi, por lapso, mencionado. De quem se trata?”

A resposta correcta era: Hans Zimmer

E o vencedor foi: António Sarmento

————————————————————

Já para ganhar uma cópia de Dragon Ball Xenoverse 2 tinham que nos enviar o vosso melhor Kamehameha, e dos participantes, após retirar aqueles que não eram “vossos” a votação deu o prémio a:

Nuno Marques, com este vídeo.

————————————————————

Para uma cópia de Titanfall 2 tinham que desenhar um Mech utilizando electrodomésticos e hardware caseiros, e a votação deu a vitória a:

Miguel Borralho com este belo Mechtitanfall-2

————————————————————

Para uma cópia de FIFA 17 o relato vencedor, pelo profissionalismo exímio e um possível futuro como comentador de rádio vai para:

Luis Martins como podem ouvir aqui.

————————————————————

Em parceria com a Majora também oferecemos 3 cópias do seu novo jogo “Brix” e para isso tinham que responder à pergunta:

Quem foi o fundador da Majora e em que ano ela foi criada?

A resposta correcta seria Mário José Antonio de Oliveira em 1939, e quem vai receber o jogo será:

Joana Ribeiro

Susana Andrade

Joaquim Freitas

————————————————————

Para ganhar uma cópia de Batman: Return to Arkham tinham que responder correctamente à pergunta: Num dos artigos da rubrica Ataque dos Clones falámos de um jogo de NES que juntava Batman a outro herói da DC Comics. Que herói era esse?

A resposta correcta era: The Flash

E o vencedor foi: Daniela Figueira

————————————————————

quem respondeu Catwoman à pergunta Que personagem de LEGO o Miguel Tomar Nogueira indicou num artigo publicado aqui como sendo a mais sexy de sempre? Habilitou-se a ganhar uma cópia de Lego Star Wars The Force Awakens, e o vencedor foi: Gonçalo Garcia

————————————————————

Por último, para uma cópia de Monster Hunter Generations, tinham que nos dizer Qual foi o primeiro jogo Monster Hunter a ser editado pela Nintendo em Portugal? Que foi: Monster Hunter Tri para a Wii.

E a vencedora é: Sonia Duarte

————————————————————

Todos os vencedores irão ser contactados por e-mail ou mensagem privada para receber os seus prémios ou discutir detalhes para o fazer.

Agradecemos às centenas de participações que recebemos na totalidade dos passatempos. Desejamos melhor sorte em próximas oportunidades aos que não ganharam desta vez.