Arranca hoje aquele que é “o maior torneio Nintendo de sempre realizado em Portugal”*, cuja final se irá realizar no 4Gamers no Pavilhão Multiusos de Gondomar, dia 21 e 22 de Outubro. Os jogos disponíveis para confronto são ARMS, 1-2-Switch, Pokkén Tournament DX e Mario Kart 8 Deluxe, existindo uma pool de 3000€ para dividir entre os diversos sub-torneios.

As eliminatórias arrancam já hoje e começarão na zona Norte, e terão a seguinte calendarização: Worten Gaia (Gaia Shopping) – 29 de Setembro, Worten Braga Minho Center – 30 de Setembro, Worten Mar Shopping – 1 de Outubro, Worten Viseu – 6 de Outubro, Worten Coimbra Shopping – 7 de Outubro, Worten Santarém – 8 de Outubro, Worten Montijo (Fórum) – 13 de Outubro, Worten Amoreiras Plaza – 14 de Outubro e Worten Guia Algarve Shopping – 15 de Outubro.

Podem (e devem) consultar o regulamento do 4Gamers Nintendo Cup aqui.

Participem, divirtam-se e se possível não faça nenhuma pesquisa nos motores de busca que contenham em simultâneo as palavras “girls” e “cup“**.

* as aspas são para demonstrar a citação, e não para sublinhar uma ironia. Este é mesmo o maior torneio da Nintendo em termos monetários no nosso País.
** apesar do titulo, a organização não garante que estejam duas raparigas presentes.