Na segunda edição do Indie Dome, que irá decorrer no Lisboa Games Week 2017, o Auditório do projecto será powered by Rubber Chicken. Neste auditório mais pequeno e com uma maior especificidade, ligada directamente com o mercado indie, nacional e internacional, a equipa do Rubber Chicken irá jogar ao vivo os 24 seleccionados da equipa para os Poulet D’Or Awards 2017, a nossa selecção de entre os mais de 100 concorrentes ao Indie Dome neste ano. Podem ver um pequeno teaser de todos os jogos seleccionados no vídeo abaixo.

Para além destes momentos de jogo e comentário ao vivo, o Auditório Indie Dome: powered by Rubber Chicken vai contar com 4 excelentes palestras de developers nacionais com temas bastante abrangentes. No dia 18 de Novembro, entre as 11h e 12h, Ricardo Mota e Luís Silva falarão da Fabamaq e a Invictvs Games Jam, a game jam organizada por si e pela sua empresa e que se tornou o standard dos eventos do género em Portugal.

No mesmo dia 18, os artistas Pedro Potier e Joana Simão brindar-nos-ão com 2 palestras. A primeira, que decorrerá entre as 14h30 e as 15h onde se debruçarão sobre O ensino da arte digital para os meios audiovisuais. Poucas horas depois, entre as 17h30 e as 18h falarão no mesmo espaço sobre Desenvolvimento de arte para jogos mobile.

No domingo, dia 19, teremos a presença de Marco Bettencourt a falar de KEO by RedCatPig Studio, onde conheceremos o jogo em desenvolvimento por este estúdio dos Açores.

Podem consultar o programa completo aqui em baixo, ou fazer download do .pdf para consulta aqui.