Agora que estamos com um pé (ou uma patinha, no caso da galinha) na Quadra Natalícia, resta-nos deixar todo o honesto sentimentalismo inundar-nos e deixar-vos uma mensagem de Boas Festas.

É uma época que no mundo ocidental transcende a religiosidade e faz parte das nossas vidas familiares, sejamos ateus, agnósticos, whovians, cristãos, muçulmanos, judeus, hindus, pastafarians, budistas ou qualquer outra das milhares de expressões religiosas que existem, e que marca a memória de todos nós. É altura de revivermos momentos felizes com quem amamos, de relembrarmos as pessoas que construíram algumas dessas memórias e que já partiram, brindar a elas, aos sorrisos, mas também erguer os copos bem alto a quem está cá connosco a partilhar a vida, e aqueles que virão ao mundo num futuro próximo e com o qual construiremos as nossas próprias memórias assim como as suas.

Algo que muitas vezes é repetido aqui no Rubber Chicken é que mais do que uma equipa, mais do que uma redacção, somos uma família. Acho que este é o sentimento mútuo que nos une e que anda de mãos dadas com a paixão pelos videojogos, e que condicionou a união das nossas vidas neste media tão estranho, tão atípico, cheio de momentos bons e outros menos, com zangas, abraços, reconciliações, dedicação e união. Como qualquer família, mas com uma pequena diferença: esta não nos foi imposta pelos genes ou por grãos de parentesco. Foi construída.

Por isso em meu nome, do João Machado, do Ricardo Mota, do Daniel Carvalho, da Maria João Andrade, do Marco Janeiro, do Matthieu Rego, do Bernardo Lopo, do Isaque Sanches, do Leonel Ferreira, do Roberto Gil, da Alexa Ramires, do Sérgio Serra, do João Antunes, do Pedro Nunes, do André Marrucate, do Nuno Marques, e de todos aqueles que colaboram e colaboraram com o Rubber Chicken queremos desejar-vos umas excelentes festas, nesta que é a 6a Quadra que passam connosco, com muita felicidade e com muitos jogos, sejam de vídeo, de tabuleiro, ou pen and paper RPGs. Até podem ser tradicionais, desde que sejam felizes!