AlienTech e o Rubber Chicken resolveram firmar uma parceria que as leva a partilhar o poleiro. Iniciadas as relações há algum tempo atrás, pareceu a ambas ser esta a altura indicada para estreitar novos laços num momento em que tanto AlienTech e Rubber Chicken reconhecem o seu papel no mercado nacional.

Tendo em conta que tanto uma como outra têm um papel activo no mercado de gaming em Portugal, pareceu apenas natural esta parceria, que esperamos que vos ponha mais perto dos jogos que gostam e com o melhor material possível.

Para comemorar este momento o Rubber Chicken faz este fim de semana um Mega Giveaway de jogos e a AlienTech lança duas builds de PC com a assinatura Rubber Chicken.

Tens aqui toda a informação para poderes concorrer a este incrível giveaway:

[Passatempo] AlienTech + Rubber Chicken = 8 jogos

Há também uma pequena descrição do que podes esperar das nossas builds, por sugestão e ajuste dos técnicos da Alientech. Primeiro o nosso mais jovem o “the Chick” é uma build elegante numa caixa pequena, ideal para figurar numa sala de estar, com uma selecção de equipamento pouco dispendiosa mas capaz de cumprir com o seu papel. Amantes de indies que procuram uma solução acessível, isto é para vocês!

Mais crescida,  a “the Chicken” é um computador completo e capaz de rodar todos os jogos modernos, piscar o olho ao VR e fazer stream com qualidade. Com linhas elegantes e bom gosto (pudera!), este é “o” computador que vão querer! Na próxima semana vamos descrever o que compõe cada um destes computadores e os seus preços. Entretanto podem já ter um vislumbre visitando o site da AlienTech onde poderão ter uma antevisão do aspecto do the Chick e do the Chicken.

https://www.youtube.com/watch?v=XdT4a3kdLTg