O que parece à primeira vista o nome de uma banda cabeça-de-cartaz num festival de música alternativa, é na realidade o evento de Gaming Zone que o Rubber Chicken vai fazer hoje, em parceria com a FNAC, para preparar o lançamento de God of War, que, segundo a Alexa e um batalhão de críticos de todo o mundo é um sério candidato a jogo da década, e talvez do ano.

Eu (até ia dizer Ricardo Correia, mas depois lembrei-me que apesar de umas parcas tentativas não sou jogador de futebol para poder falar de mim na terceira pessoa), o Marco Janeiro, o Ricardo Mota e o Nuno Marques vamos estar no fórum da FNAC do NorteShopping no Porto para falar sobre o jogo, a série, sobre a nobre arte da criação aviária e, quem sabe para dar prendas a quem aparecer e quiser falar connosco, e quem sabe, beber um café. Por isso façam RSVP ao evento e vejam todas as informações aqui no Facebook.

Por isso o Rubber Chicken, a FNAC, o Kratos e as dezenas de árvores virtuais que morreram para que God of War existisse em toda a sua glória estarão à vossa espera a partir das 21h30, e ficaremos convosco até que a loja comece a vender o tão aguardado título à meia-noite.