Amanhã terça-feira dia 8 de Maio, pelas 22 horas vai para o ar o último episódio do Caça ao Indie antes de umas férias de poucos meses e para comemorar o final da primeira Season vamos fazer algo diferente, e que servirá de teste para o futuro: permitir que quem nos lê, nos segue e vê possa vir jogar connosco a alguns indies.

Na semana passada jogámos a um jogo que nos surpreendeu tanto que deixou a porta aberta para jogá-lo da forma como realmente deve ser jogado, que é em multiplayer. Inicialmente (como podem ver nos minutos finais do episódio) pensei em fazer a season finale do Caça ao Indie apenas com a equipa do Rubber Chicken, mas convidar os nossos leitores a jogarem connosco é a melhor forma de encerrar o último episódio da Primeira Temporada.

A ideia é simples: respondam a este artigo no Facebook a anunciarem que querem participar, e pelas 21h50 apareçam no Discord do Rubber seguindo este link. Para jogarem Monster Prom connosco em directo não precisam de ter o jogo mas precisamos que tenham microfone activo, visto que este permite multiplayer através de sharescreen. Quem no final da playthrough conseguir engatar com sucesso um dos personagens e ter um encontro para o Baile de Finalistas vai levar um conjunto de jogos surpresa. 

Portanto juntem-se a nó e vamos avaliar quem tem os maiores dotes de sedução a personagens monstruosos e quem tem as maiores chances de vencer a equipa do Rubber num dating sim competitivo. Spoiler alert: na semana passada a jogar sozinho perdi, e a jogar contra mim mesmo consegui simultaneamente ganhar e perder.