Com tanto calor lá fora decidimos fazer uma série de passatempos quase canibalísticos em que promovemos uma das melhores actividades para levar a cabo em pleno Verão: um churrasco, de preferência, com galinha e frango.

Serão então 7 dias de churrasco em que vamos oferecer 11 jogos para Steam em cada passatempo diário, e que arranca já hoje com a primeira cesta de jogos para pôr na grelha: Mini Metro, um dos puzzle games favoritos aqui da equipa, acompanhado de Vertical Drop Heroes HD, LozengeHoo-Boy, Analemma, The Village, Bear Football, O! Strelalka!!!, Retention, Tycoon City: New York e A Detective’s Novel, num total de cerca de 47 euros em jogos para vos entreter no conforto das vossas casas enquanto o calor lá fora aperta.

Para concorrerem só têm de usar a app de Gleam como de costume. Boa sorte, e até amanhã, com mais 11 jogos no segundo dia de Churrasco de Verão do Rubber Chicken.

Churrasco de Verão #01

__________________________________________________________________________

Termos e Condições:
1. Este passatempo está aberto a todos os que residam em Portugal Continental, Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira, com idade igual ou superior a 16 anos.
2. Para participar no sorteio devem participar nas diversas alíneas da janela de Gleam presente neste artigo.
3. Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.
4. A data de inicio é dia 20 de Agosto de 2018 e a data final para participar é dia 30 de Agosto até às 23h59 (hora de Lisboa).
5. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais que um (1) prémio em questão.
6. O prémio para o vencedor é constituído por um código de Steam de Mini Metro, Vertical Drop Heroes HD, Lozenge, Hoo-Boy, Analemma, The Village, Bear Football, O! Strelalka!!!, Retention, Tycoon City: New York e A Detective’s Novel. Se houver algum problema com o código o Rubber tentará trocar por um de valor equivalente.
7. O vencedor será notificado através de mensagem privada para o email, até ao dia 31 de Agosto e tem 2 semanas de prazo máximo para reclamar o prémio.
8. A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email elimina a mesma participação.
9. Os dados pessoais e de email das participações serão apagados após o final do passatempo.
10. Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.