Caros leitores do Rubber Chicken, em 2018 decidimos que devíamos dar os prémios de jogos do ano, além das habituais entradas do nosso editor e não só. Contudo tínhamos duas questões bastante válidas sendo a primeira:

Porque se dá prémios para os melhores jogos de um ano civil, antes do ano civil acabar?

E a segunda:

Porque é que nós é que escolhemos? Porque não dar a oportunidade aos nossos leitores de votarem nos melhores jogos do ano?*

Por isso decidimos criar os prémios Galinhas de Ouro (não confundir com os Poulet d’ Or) durante os primeiros dias de Janeiro, os membros da redacção do Rubber Chicken nomearam vários jogos que consideram os melhores do ano de 2018, e estes foram compilados em várias categorias para vocês votarem. As votações estão divididas em 4 secções, podem participar em todas ou só nas que quiserem, as votações estarão abertas de 18 de Janeiro de 2019 até 25 de Janeiro de 2019.

As votações estão fechadas, obrigado pela participação, iremos anunciar os vencedores em breve.

Para votar nos jogos de um género especifico que supera os seus concorrentes, ou seja os que consideramos os melhores RPG, Fighters ou jogos de tabuleiro entre outros, podem seguir para este link.

Para votar nos jogos que vão além do normal no que diz respeito a aspectos técnicos, ou seja os que consideramos ter a melhor sonoplastia, direcção de arte, etc., podem seguir para este link.

Para votar nos melhores jogos de cada plataforma podem seguir para este link.

Para votar nos melhores jogos no geral e no jogo do ano, podem seguir para este link.

Agradecemos a todos pela vossa participação, e anunciaremos os vencedores assim que os dados dos inquéritos sejam processados.

*Tecnicamente são três perguntas, mas quando notámos já era tarde para corrigir.