A galinha abre as suas asas e voa, majestosamente, para várias plataformas. Uma delas é o Steam, onde a comunidade Rubber Chicken se mostra em pleno gracioso voo. É lá que temos uma das funcionalidades que mais seguidores atrai, o serviço de curadoria Steam Rubber Chicken leva, directamente à porta dos seus seguidores, os resumos mais pertinentes das nossas análises, mostrando os bons negócios e aqueles jogos que se encontram em promoção recomendados por nós. Catita, não?

Pois bem, este passatempo é para os nossos seguidores no Steam.

É só citar aquela frase num artigo no serviço de curadoria Steam Rubber Chicken que vos tenha agradado e completar ou sugerir uma nova frase de vossa autoria. As dez melhores terão direito a um jogo. Porque esperam? Cacarejem! Podem participar AQUI!

Teremos jogos para distribuir pelas 10 melhores até 15 de Abril!

====================================================================
REGRAS:

1- Só serão aceites participações de membros do grupo Rubber Chicken Games e que sigam também a sua curadoria.

2- Para participar, basta comentar neste tópico com a citação eleita por vocês e a vossa própria punchline.

3- Não podem participar elementos da equipa do Rubber Chicken ou elementos de equipas de outros sites, jornais, ou outro tipo de media.

4- A data de início é dia 13 de Fevereiro de 2019 e a data final para participar é dia 15 de Abril, pelas 23h59 GMT. Participações depois dessa hora não serão consideradas.

5- Há um limite de 3 participações por pessoa. Ao fim da terceira participação, as seguintes não serão contabilizadas. Mas lembrem-se, podem editar as vossas respostas anteriores!

6- Os prémios serão jogos no Steam. A entrega será feita mediante mensagem privada de um dos administradores do grupo – pelo que é forçoso que depois aceitem o nosso pedido de amizade no Steam!