Antevisão

Crest – Como ser um Deus Omni(im)potente para totós

Crest mostra-nos que quer queiram, quer não, todos os god games parecem criados por Molyneux.

Antevisão, Pais-Galinha

Mas afinal como é que funcionam os Toy-Con?

A resposta a todas as perguntas que tinham (e até às que não tinham) sobre os Toy-Con.

Antevisão

Forged Battalion e o possível regresso dos RTS

Tudo é passageiro no mundo: algo que é tão importante e relevante hoje que não conseguimos abrir os olhos sem uma referência a isso…

Antevisão

E por falar em Darwin…

The Darwin Project quer olhar para PUBG, The Culling e Fortnite e tentar fazer algo diferente.

Antevisão

Recession: o nome é, de facto, adequado

Recession mostra um pequeno laivo de originalidade ao propor um multiplayer assimétrico de polícias versus ladrões. E fica-se por aí.

Antevisão

Depois da sensibilidade: o regresso de John Hare com Sociable Soccer

Depois de Dino Dini’s Kick Off, John Hare mantém a luta milenar com o seu “rival” ao trazer para o mercado o seu novo jogo: Sociable Soccer.

Antevisão

Shark Simulator mete água em tudo

Em Shark Simulator, pouco surpreendentemente, vestimos a pele de um tubarão.

Antevisão

ATOMEGA: de pequenino é que se torce o arena shooter

Sem ter noção nenhuma do que esperar, entrei no jogo com a expectativa de mais uma ideia falhada e durante os primeiros 20 minutos…

Antevisão

Quake Champions: o regresso do pai

Quake, o auto-proclamado pai dos eSports regressou, e quer o seu trono de volta.

Antevisão

Call of Duty: WWII, o desejado regresso às origens?

As coisas não têm corrido propriamente bem para a franquia Call of Duty nos últimos tempos, não só por causa do desagrado dos fãs…