Caça ao Indie

Antevisão, Caça ao Indie

Abandon Ship: arroz de Kraken regado com Rum

Mesmo com limitações, Abandon Ship navega em águas douradas de criatividade.

Antevisão

Bio Inc. Redemption – e, no fim, não é Lupus!

Bio Inc. Redemption fez-me lembrar House. Ele sabe umas coisas. É um tipo esperto. Sabidão. Mas também é um c****o.

Antevisão, Caça ao Indie

Star Traders: Frontiers, a verdadeira guerra nas estrelas

Star Traders: Frontiers está em Early Access, mas já é dos nossos RPGs/jogos de estratégia favoritos.

Antevisão, Caça ao Indie

Trailmakers e o som nostálgico dos LEGO Technics

Trailmakers brilha na sua liberdade de construção, e na forma como a lógica de adequação mecânica das nossas criações funcionam com uma paleta relativamente limitada de módulos.

Antevisão, Caça ao Indie

Rise of Industry e o simulacro de gestão

Um bom jogo de gestão industrial tem a sua qualidade no detalhe, tal e qual um objecto artesanal único.

Antevisão, Caça ao Indie

Invasion: um tiro no vazio

Quando queres fazer um jogo mas não queres ter trabalho…

Antevisão, Observador

Ni no Kuni II Revenant Kingdom, a magia de jogar um filme dos estúdios Ghibli

A convite da Bandai Namco estivemos dois dias num castelo em Kent a conhecer Ni no Kuni II Revenant Kingdom em primeira mão.

Antevisão, Caça ao Indie

Super Cane Magic Zero: cacifos e vegetais não hei-de eu comer

Super Cane Magic Zero consegue trazer uma aura divertida, colorida e surreal aos roguelikes.

Antevisão, Caça ao Indie

Como fazer um bom Harvest Moon – Volume I

My Time at Portia é o melhor Harvest Moon em mais de dez anos, e nem precisa do peso do título para o ser.

Antevisão

Sea of Thieves: aventuras piratas em Beta

Durante uma semana pudemos navegar os mares de Sea of Thieves num Beta fechado, esta aposta da Microsoft vai dominar os mares ou afundar à saida do porto?