Caça ao Indie

Antevisão, Caça ao Indie

Super Cane Magic Zero: cacifos e vegetais não hei-de eu comer

Super Cane Magic Zero consegue trazer uma aura divertida, colorida e surreal aos roguelikes.

Antevisão, Caça ao Indie

Como fazer um bom Harvest Moon – Volume I

My Time at Portia é o melhor Harvest Moon em mais de dez anos, e nem precisa do peso do título para o ser.

Antevisão

Sea of Thieves: aventuras piratas em Beta

Durante uma semana pudemos navegar os mares de Sea of Thieves num Beta fechado, esta aposta da Microsoft vai dominar os mares ou afundar à saida do porto?

Antevisão, Caça ao Indie

Bridge Constructor Portal: dá-me a mão para não cair, GLaDOS

Portal está de volta, mas não da forma que esperávamos. O que não significa que este não seja um regresso de estrondo.

Antevisão, Caça ao Indie

Next Up Hero: mais uma moeda, mais uma voltinha

Next Up Hero é um roguelike assíncrono que nos leva de volta às moedas que gastávamos nas máquinas de arcada.

Antevisão

Viagem ao centro do nosso InnerSpace

Durante muito tempo (e ainda um pouco quando posso) pratiquei a complicada arte de meditação. Aquilo que julgava ser fácil foi um dos treinos…

Antevisão

RIOT – Civil Unrest: a difícil tarefa de traduzir a equação humana

RIOT – Civil Unrest foi o jogo que mais esperei que fosse lançado neste década. Agora em Early Access e depois de 4 anos de espera, apresentou-se como uma desilusão.

Antevisão

Crest – Como ser um Deus Omni(im)potente para totós

Crest mostra-nos que quer queiram, quer não, todos os god games parecem criados por Molyneux.

Antevisão, Pais-Galinha

Mas afinal como é que funcionam os Toy-Con?

A resposta a todas as perguntas que tinham (e até às que não tinham) sobre os Toy-Con.

Antevisão

Forged Battalion e o possível regresso dos RTS

Tudo é passageiro no mundo: algo que é tão importante e relevante hoje que não conseguimos abrir os olhos sem uma referência a isso…