Observador

Crítica

Análise, Observador

Far Cry 5: o retrato da América proibida

Far Cry 5 traz-nos um dos mundos virtuais mais assustadoramente realistas, passado no interior dos EUA quando um culto religioso militarista isola um condado sem que ninguém dê conta.

Inspector Geringonças

Ponha aqui o seu rabinho, devagar, devagarinho

Uma análise à cadeira AEROCOOL AC120 e um artigo com título de música pimba.

Análise, Caça ao Indie

Q.U.B.E. 2: Sonhar ao cubo, desejar ao quadrado

Q.U.B.E. 2 é um excelente puzzle game tridimensional em que a história, assim como em Portal 2, não é apenas cenário.

Análise, Ia-me Esquecendo

Cock-a-Doodle-Doo, Call of Duty World War Two

Call of Duty: World War II não é um MAU jogo. Tem coisas boas. Mas é uma espécie de serviços mínimos encafuados à pressa na caixa de um jogo para vender.

Análise

Super Seducer: Douche Simulator 2018

Super Seducer tem sido um jogo polémico. Mas será que ao invés de ser ofensivo, no fundo é apenas um jogo mau?

Análise

Kingdom Come: Deliverance – tudo sobre o RPG de que se fala

Aquela que é possivelmente a análise mais detalhada e mais profunda a Kingdom Come: Deliverance está aqui.

Análise, Observador

Sea of Thieves: por mares nunca antes pirateados

Esta semana no Observador, Sea of Thieves, navega em mar alto ou meteram água?

Análise, Observador

Ni No Kuni II: às portas de um mundo mágico

Ni No Kuni II é uma brilhante sequela a um magnífico jogo.

Antevisão, Observador

God of War: o regresso de Kratos

Com God of War à porta, aproveitámos o evento de antevisão em Portugal que contou com a presença de Derek Daniels, game designer da Santa Monica Studios, e com Ricardo Carriço.

Análise, Observador

Scribblenauts Showdown: palavras leva-as o vento

Scribblenauts Showdown é o mais recente jogo de uma série caricata que sacrificou a sua própria identidade para apelar a um público mais vasto.