Category - Crítica

Q.U.B.E. 2: Sonhar ao cubo, desejar ao quadrado

Análise, Caça ao Indie

Q.U.B.E. 2 é um excelente puzzle game tridimensional em que a história, assim como em Portal 2, não é apenas cenário.

Cock-a-Doodle-Doo, Call of Duty World War Two

Análise, Ia-me Esquecendo

Call of Duty: World War II não é um MAU jogo. Tem coisas boas. Mas é uma espécie de serviços mínimos encafuados à pressa na caixa de um jogo para vender.

Super Seducer: Douche Simulator 2018

Análise

Super Seducer tem sido um jogo polémico. Mas será que ao invés de ser ofensivo, no fundo é apenas um jogo mau?

Kingdom Come: Deliverance – tudo sobre o RPG de que se fala

Análise

Aquela que é possivelmente a análise mais detalhada e mais profunda a Kingdom Come: Deliverance está aqui.

Sea of Thieves: por mares nunca antes pirateados

Análise, Observador

Esta semana no Observador, Sea of Thieves, navega em mar alto ou meteram água?

Ni No Kuni II: às portas de um mundo mágico

Análise, Observador

Ni No Kuni II é uma brilhante sequela a um magnífico jogo.

God of War: o regresso de Kratos

Antevisão, Observador

Com God of War à porta, aproveitámos o evento de antevisão em Portugal que contou com a presença de Derek Daniels, game designer da Santa Monica Studios, e com Ricardo Carriço.

Scribblenauts Showdown: palavras leva-as o vento

Análise, Observador

Scribblenauts Showdown é o mais recente jogo de uma série caricata que sacrificou a sua própria identidade para apelar a um público mais vasto.

Tokyo Xanadu eX+, a Nihon Falcom continua a fazer o que sempre fez bem

Gomu Gomu no Chicken

Tokyo Xanadu eX+ relembra-nos porque é que a Nihon Falcom é há mais de 30 anos uma das melhores companhias a produzir action e JRPGs no Japão.

SENRAN KAGURA na praia: onde anda o Luís Pereira de Sousa?

Gomu Gomu no Chicken

Depois de uma viagem pela PS4, SENRAN KAGURA Peach Beach Splash chega finalmente ao PC.