Entrevista

Entrevista

Dois dedos de conversa com Zvonimir Barać, autor de Viktor, a Steampunk Adventure

Depois de termos adorado o quão estranho e irreverente é Viktor, a Steampunk Adventure, e a história do seu protagonista, um javali que perdeu…

Entrevista

À conversa com Justin Parker, criador de Midnight at the Celestial Palace

Depois da análise a Midnight at the Celestial Palace, ficava a faltar a entrevista ao seu autor, Justin Parker.

Entrevista

À conversa com Dave McCabe, criador de The Darkside Detective

O Mundo é uma ervilha. Mal sabia eu ao receber uma cópia de análise de The Darkside Detective que o devoraria de uma assentada,…

Entrevista

Mike Ambinder: Placing two portals is bad enough, placing four…

SINFO’17 gave us the opportunity to talk with Mike Ambinder, experimental psychologist at Valve, worked on Portal 2, Left 4 Dead, Team Fortress 2 and others.

Entrevista, RTP Arena

Entrevista a Filipe Astini – Midas Club do 8 ao 80

Em poucos meses, Midas Club conseguiu um convite da Valve para o Major de Kiev. Fomos falar com uma das caras do projecto de eSports.

Entrevista

Leonard Boyarsky: Fallout, RPGs and creating worlds from scratch

Na SINFO’17 estivemos à conversa com Leonard Boyarsky, co-crisador de Fallout, Fallout 2, Diablo III, Arcanum e Vampire the Masquerade – Bloodlines.

Entrevista

Entrevista Dowino – A Blind Legend

Depois do teste a “A Blind Legend”, a entrevista aos seus criadores a Dowino.

Entrevista

De-Void

De-Void é um jogo de exploração e terror com inspirações em sci-fi e em Alien Isolation. A pouco tempo do lançamento falámos com um dos seus criadores.

Entrevista

Aurion e as dificuldade de game dev na África Central

A Kiro’o Games é o primeiro grande estúdio dos Camarões a ter um jogo no Steam. Tivemos o prazer de entrevistar a equipa.

Entrevista

Sprinter – Uma nova e excelente referência

Sprinter é uma nova referência nos videojogos por estabelecer em nós um enorme contraste sem perder a sua coerência e integridade.