Opinião

Gamescom 2014, Opinião

Um gamer acidental vai à Gamescom

Um Pokemon Master veterano, alguns analistas e um gamer acidental vão à Gamescom. A frase poderia servir de introdução a uma anedota do tipo…

Entrevista, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Entrevista a Nicklas Nygren

Quando tudo parecia indicar que já tínhamos terminado de falar da nossa ida à Gamescom, eis que publicamos a última entrevista que fizemos em…

Gamescom 2014

[Gamescom 2014] O cair do pano – o meu top 10

Nota prévia: este top corresponde aos dez melhores jogos que eu, um dos Editores do Rubber Chicken, joguei durante a Gamescom 2014. Para melhor…

Antevisão, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Indie MegaBooth – a Chicken’s Paradise!

Seguindo o trabalho hercúleo do Indie MegaBooth desde 2012, a Galinha teve de reservar uma tarde para falar com os 34 developers presentes. E…

Antevisão, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Nintendo e as férias do Mario

Para quem vem da ensolarada costa lusitana o Verão de Colónia é tudo menos agradável. Mas para o Mario, o ex-canalizador italiano, com morada…

Antevisão, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Van Helsing 3 & Deathtrap – armadilhas mortíferas

Graças ao simpático convite da equipa da Neocore Games, estivemos nas semanas que antecederam a Gamescom a jogar incessantemente The Incredible Adventures of Van…

Entrevista, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Entrevista com Charles Cecil

Há conversas que marcam a nossa vida. É possível que todos nós tenhamos dois ou três diálogos com pessoas aleatórias, inesperadas, mas intelectualmente sedutoras,…

Antevisão, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Silence e The Devil’s Men – pequenos gigantes

A Daedalic Entertaiment é a que mais se demarca quando se trata de aventuras gráficas point-and-click. E como todos os títulos da Daedalic, os…

Entrevista, Gamescom 2014

[Gamescom 2014] Entrevista a Brjánn Sigurgeirsson

Steamworld Dig foi um dos jogos que nos conquistou no ano transacto. Termos tido a oportunidade para conversar com Brjánn Sigurgeirsson, CEO da empresa…

Gamescom 2014, Notícia

Dragon Age: Inquisition e o poder das decisões

Certamente numa coisa podemos concordar, a Bioware sabe fazer um bom RPG, portanto não é de admirar que a conferência da Electronic Arts na…