Observador

Observador

Análise, Observador

A Nintendo fez a festa e todos foram convidados

Super Mash Bros. Ultimate é o jogo mais antecipado por todos os fãs da Nintendo para a Switch. Chega hoje às lojas mas já o analisámos depois de muitos e muitos dias completamente agarrados a ele.

Análise, Observador

Pokémon Let’s Go é uma porta aberta entre gerações

Pokémon Let’s Go, para a Nintendo Switch, chegou às lojas há alguns dias com um público-alvo em mente: os jogadores casuais de Pokémon Go e as famílias.

Observador

Dezenas de horas depois: a nossa análise a Red Dead Redemption 2

Já cavalgámos as pradarias de Red Dead Redemption 2, o maior jogo da Rockstar.

Análise, Observador

Ainda há espaço para mais um Call of Duty?

Call of Duty é uma das séries de maior sucesso comercial do mercado de videojogos. Mas com uma rotina anual de lançamentos, será que um novo título é uma boa aposta?

Análise, Observador

No novo jogo da Lego, o palco é dos vilões

O segundo jogo desta ano da Lego põe os super-heróis em segundo plano. Lego DC Super-Villains tem como protagonistas o Joker, Lex Luthor e Harley Quinn.

Análise, Observador

Starlink: Battle For Atlas e Starfox

A nossa opinião sobre Starlink: Battle for Atlas, o primeiro jogo Toys-to-life da Ubisoft.

Análise, Observador

Super Mario Party é festa certa para toda a família

A série familiar Mario Party viu chegar à Switch o seu mais recente título. Super Mario Party surge 20 anos depois de a Nintendo ter feito a primeira interpretação de um jogo de tabuleiro.

Eventos, Observador

Fórum Fantástico 2018 arrancou hoje em Telheiras

A edição de 2018 do Fórum Fantástico decorre entre 12 e 14 de Outubro, com entrada gratuita, na Biblioteca Orlando Ribeiro, em Telheiras. Escritor Chris Wooding é um dos convidados.

Board Games & Chicken Wings, Observador

O Arraial é uma festa portuguesa, com certeza

Os designers Nuno Bizarro Sentieiro e Paulo Soledade criaram Arraial, um jogo de tabuleiro sobre festas populares que muitos apelidam de “O Tetris Português”.

Análise, Observador

FIFA 19: em equipa que vence não se mexe

FIFA 19 chegou há dias às lojas com Cristiano Ronaldo na capa. Com poucas alterações para os anos anteriores, este título quer provar o porquê de estar no topo do mercado dos jogos de futebol.