Pais-Galinha

Pais-Galinha

Observador, Pais-Galinha

Cars 3: Driven to Win, corridas para pais e filhos

A preparar a chegada ao cinema do novo filme de Lightning McQueen, Cars 3: Driven to Wi” tem aquecido as consolas da nova geração.

Ia-me Esquecendo, Pais-Galinha

de Blob: nove anos não é tarde demais

de Blob não é só um divertido platformer para toda a família: é uma divertida forma dos mais pequenos aprenderem as cores.

Análise, Pais-Galinha

LEGO CITY Undercover, analisado com o meu filho

Aroveitamos o know-how do maior especialista de jogos de Lego que conheço, o meu filho de quase quatro anos, para avaliar LEGO CITY Undercover.

Opinião, Pais-Galinha

Baleia-Azul – Um Alerta para a Saúde Mental e não apenas para os jogos

Baleia-Azul: o “jogo” mortal das redes sociais visto à lupa da Psicologia e da Pedagogia, abordando as raízes da Depressão e da fragilidade em jogá-lo.

Pais-Galinha, PopCorner

Zelda, a minha

No dia após o nascimento da sua filha, o João reflecte sobre os valores de feminismo e igualdade da cultura pop. E pergunta-se porque não o fez antes?

Pais-Galinha, Passatempo

De Major(a) Galináceo para Soldado Pintainho

Dia 19 é dia do Pai. Há melhor prenda do que tentar ganhar jogos da Majora para os Pais-Galinha? Temos 4 diferentes para oferecer.

Opinião, Pais-Galinha

Honey I ditched the kids – Crianças e jogos

Qual é o papel das crianças nos jogos? Onde estão as crianças? Quem faz as crianças? O que são crianças? As respostas estão quase todas neste artigo.

Pais-Galinha

Game development: uma partilha para pais e filhos

O Game Development pode e deve ser uma actividade para pais e filhos. O livro “Cria o teu jogo de computador” é apenas uma prova disso mesmo.

Pais-Galinha

Experiências de um Pai com o Steam Link

O que é o Steam Link? É uma caixa. Uma caixinha do tamanho de uma cigarreira. Simples, huh? E o que tem essa caixa? Seis buracos. Só isso.

Pais-Galinha

Guia de Ajuda para Mães e Pais que não percebem nada de Videojogos

Quantas vezes já presenciei as caras de terror das mães, os olhares confusos dos pais ou os ares perdidos dos avós nas áreas de…