Dungeons & Dragons

Hens of Pen and Paper

Tempos de paz

Alguém disse uma vez que não há um caminho para a paz mas sim que ela é o caminho.

Hens of Pen and Paper

Preparar o inesperado

Às vezes os jogadores gostam de ler os manuais do DM/GM. Às vezes o DM/GM tem que lhes dar a volta.

Hens of Pen and Paper

O potencial de quebrar paredes

Quebrar a quarta parede não precisa de ser uma exclusividade do Deadpool.

Hens of Pen and Paper

Quando dois mundos se cruzam

Quantos mais melhor, sejam eles novos jogadores ou Dungeon Masters/Game Masters experientes.

Hens of Pen and Paper

Um por todos e todos por um

Nada é capaz de afastar a vontade, a determinação e o espírito de união de um destemido grupo de aventureiros.

Hens of Pen and Paper

Subir de nível… com estilo!

Por vezes o dom da palavra é mais afiado que qualquer espada.

Hens of Pen and Paper

Quando o equilíbrio é ameaçado

É preciso ter algum cuidado ao criar algo novo. Assim sendo, aqui ficam algumas sugestões para garantir que essas criações não prejudicam o ritmo do jogo.

Hens of Pen and Paper

O efeito Critical Role

Pode não ter sido através de Critical Role que vim a conhecer Dungeons & Dragons, mas foi este programa que fez toda a diferença.

Hens of Pen and Paper

Quando os deuses são mortais

Uma sessão épica é algo excelente de presenciar e algo a repetir o maior número de vezes possível. Mas quando se é o Dungeon…

Hens of Pen and Paper

Uma nova perspectiva

Ser o Dungeon Master tem o seu quê de intimidante, mas aquilo que nos proporciona torna-o um cargo difícil de recusar.