Tag - PC

ORX: trazer o Carcassonne da mesa para o ecrã

Antevisão

Penso que nos últimos 2 anos, ORX é possivelmente a abordagem mais original e criativa aos tower defenses.

Rollerdrome: volta de 360º e dois tiros certeiros à retaguarda

Análise

Rollerdrome é divertido e frenético, mantendo a linha de qualidade que a Roll7 já nos habituou, misturando elementos de ação e puzzles.

Digimon Survive: como sobreviver a um lento ritmo narrativo

Opinião

É difícil de sugerir Digimon Survive como compra dada a sua fraca qualidade de escrita.

Cult of the Lamb, um jogo de culto. Literalmente

Análise, Caça ao Indie

Com limitações em termos de desbloqueáveis e progresso do personagem, Cult of the Lamb um dos melhores e mais originais jogos que joguei este ano. 

O Roguelike mais light, Tokoyo – The Tower of Perpetuity

Caça ao Indie

Interessante se apanharem em desconto por 2€ ou algo do género, mais do que isso estão melhor servidos com um Kebab na roulotte mais próxima.

Lost in Play: para lá dos limites da imaginação

Caça ao Indie

Será com muita dificuldade que este Lost in Play não chegue a um dos meus jogos favoritos do ano.

Koumajou Remilia: Scarlet Symphony apanhou-me por engano

Análise, Caça ao Indie

Descrito como uma coisa que não é, Koumajou Remilia: Scarlet Symphony, mesmo tendo-me enganado até se veio a revelar uma experiência engraçada, porém sofre de um mal terrível.

Dune: Spice Wars, Médio Oriente no Espaço

Crítica

Para muitos Dune é considerado o Senhor dos Anéis no Espaço, e a comparação não é de todo descabida.

Princess Maker Refine – revisitar o criador de um género

Caça ao Indie

Foi em 1991 que Pricess Maker chegou com um sucesso tão grande na criação de um género que acabaria até por ser traduzido para chinês e lançando na China.

Rogue Legacy 2: gerações de perfeição

Análise

Rogue Legacy 2 é praticamente perfeito em tudo o que se propõe a fazer, com cada nova run e novo descendente a ser um elemento de adaptação em si mesmo.