principal

Opinião

O EVANGELHO DE DOTA 2 SEGUNDO RICARDO MOTA, VERSÍCULO 4

O quarto versículo sobre Dota 2 vem mostrar a importância e o valor do gold e das skins e como é que a Valve estabeleceu o precedente com elas.

Opinião

Tom Clancy’s Ghost Recon Blandlands

A Ubisoft decidiu aplicar o tratamento sandbox a mais uma das suas franquias, criando em Ghost Recon Wildlands um dos jogos mais desnecessários do ano.

Rapaz-Ventoinha

Como uma onda no mar

Um dos melhores jogos da Nintendo 64, uma proeza que nunca foi repetida.

Análise, Caça ao Índio

Age of Rivals: para além dos jogos de cartas mediáticos

Enquanto anda meio mundo embevecido com Gwent e Hearthstone, Age of Rivals tornou-se rapidamente o meu videojogo de cartas favorito da actualidade.

Opinião

Ellie…Tell them that Ellie…

Ellie nasceu num mundo perdido, tudo o que conhece é a constante desolação e abandono. E mesmo assim consegue lutar, sorrir e ver algo de positivo em tudo.

Ia-me Esquecendo

O evangelho de Dota 2 segundo Ricardo Mota, versículo 3

No terceiro versículo sobre Dota 2, São Ricardo Mota fala dos pertences divinos e dos personagens que compõem o panteão do jogo.

Rapaz-Ventoinha

Sport Club Nintendo

A Nintendo sempre teve uma divertida abordagem aos desportos. Mario Sports Superstar é mais um desses momentos. Apesar de não ser a melhor.

Opinião

Videojogos, violência e empatia. O que os separa ou une

Gregor Szycik decidiu investigar se realmente os videojogos violentos provocavam efeitos a longo prazo de dessensibilização ou diminuição de empatia.

Análise

Loot Rascals: quando os roguelikes falam em loucura saudável

Roguelike com cartas. Visual único e com o charme de um livro infantil. Loot Rascals chegou para se gravar em muitas cores na nossa memória.

Da Rússia com Amor

Da Rússia com Amor

“Da Rússia com Amor”, parece o nome dum site de noivas russas por encomenda. Mas não é.