principal

Entrevista

Entrevista a Mila Irek, criador de Thea: the Awakening

Entrevista a Mila Irek, guionista da Muha Games, criadora de Thea: The Awakening

Opinião

O preço dos jogos inacabados

Um jogo completo é mais barato que um inacabado e cheio de erros. Esta situação só ocorre com um diferencial de tempo, mas é ainda assim pertinente para a indústria.

Hens of Pen and Paper

A Importância da História de Origem

Uma história é feita de personagens, personagens essas que têm a sua própria história para contar. A não ser que tenham acabado de nascer,…

Opinião

Nintendo Switch: a verdadeira terra das segundas oportunidades

Há excelentes títulos a receberem uma segunda vida na Nintendo Switch.

Caça ao Indie

American Truck Simulator: on the Road again

Dentro do mundo dos simuladores, estes são os maiores veiculos que podemos conduzir.

Opinião

O bom de Dark Souls, o bom e o mau de Dark Souls Remastered

Após tanto tempo sem escrever resolvi por recomeçar exactamente com aquilo que me voltou a trazer paixão por AAA single players: Dark Souls. Joguei Dark…

Antevisão, Caça ao Indie

TerraTech: eu sou um cubo e tu morreste

TerraTech é um sandbox construction/adventure game em que encarnamos um cubo consciente que serve de núcleo de um veículo modular.

Análise, Caça ao Indie

Into the Breach: a receita simples para um dos jogos do ano

Afinal quais são os ingredientes para a receita de sucesso do novo jogo dos criadores de FTL?

Caça ao Indie

Sim, trato já do sacrifício… assim que acabar esta pintura. Cultist Simulator

Cultist Simulator é isto, arrastar umas cartas para as outras, de maneira a que os recursos gerados por elas desenvolvam novas cartas ou novos locais para onde as arrastar.

Análise, Observador

Octopath Traveler: os oito caminhos de um grande jogo

Octopath Traveler representa o regresso da histórica Square Enix à era dourada dos JRPGs, naquele que é um dos títulos obrigatórios da Nintendo Switch.