RTS

Caça ao Indie

Géneros de ontem, jogos de agora

Não há géneros mortos: há géneros adormecidos. Os 3 indies desta caçada provam isso mesmo.

Análise

Ancestors Legacy: a análise a um jogo ignorado por muitos

Ele há patinhos feios que, de facto, dão belos cisnes. Ancestors Legacy é uma daquelas pérolas que, por uma razão ou por outra, passou…

Ide Jogar, É Grates!, Touch Me!

Command and Conquer: Rivals

De Command & Conquer só temos o aspecto e o nome. Rivals não passa de uma tentativa ridícula de atacar o mercado mobile utilizando um grande IP.

Caça ao Indie

Noite silenciosa, noite mortal

Parece que vamos falar da série de filmes de terror Silent Night, Deadly Night, mas não vamos. Vamos sim, falar de Midnight Sanctuary, HYPERGUN e The Maestros.

Ide Jogar, É Grates!

Anno 1602 faz 20 anos, e está gratuito

Nem de propósito andarmos a falar de boas séries de RTS da Ubisoft, e Anno 1602 fica gratuito para download, por tempo limitado.

Análise

Matar saudades de The Settlers… com The Settlers

The Settlers History Collection é verdadeiramente obrigatória para todos os fãs de RTS, sejam os que já conhecem a série ou aqueles que nunca chegaram a perceber o porquê do interesse.

Opinião

The Colonists: como matar as saudades de Settlers

É impossível não o considerar verdadeiramente obrigatório para todos os fãs do género.

Caça ao Indie

À conquista do mundo

X-Morph: Defense e Dominari Tournament são dois indies que nos falam de como conquistar mundos. Como os Da Vinci também fizeram.

Entrevista

Pit People: entrevista ao estúdio The Behemoth

Os seus jogos são alguns dos definidores do que conhecemos por mercado indie, e Castle Crashers foi um dos primeiros títulos do género que…

Caça ao Indie

Pewpewdiepew

É uma caçada sobre 3 “jogos de tiros” e uma piada à onomatopeia e ao Youtuber. Pelo menos 2 destas falharam redondamente.