Square Enix

Observador

Final Fantasy XII: The Zodiac Age, o melhor dos esquecidos

Final Fantasy XII: The Zodiac Age é o momento perfeito para conhecer um dos jogos mais injustamente criticados na altura do seu lançamento.

Análise

Nier Automata: Anime Pós-pós-moderno

A mãe de Forrest Gump diria que Nier: Automata é como a vida: nunca se sabe o bombom que nos vai calhar.

Opinião

Desconstrução de Hitman: 1st Season – pt.2

Enquanto jogava Hitman: First Season, inúmeras vezes me lembrei de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain como contraste dentro do mesmo género.

Análise

Jornada rumo ao Oeste

A Square conseguiu finalmente dobrar o cabo das tormentas e aportar no moderno séc. XXI… seja bem vinda. Que outros lhe sigam a rota.

Ia-me Esquecendo

Life is Strange, uma viagem melancólica

ife is Strange é uma viagem, todo o seu percurso, ao longo dos 5 episódios, é para ser encarado dessa forma, como uma lenta e saborosa viagem a ser desfrutada a cada momento.

Eventos

Lisbon Game Conference: membro da Square Enix é o convidado especial

A decorrer nos próximos dias 14 e 15 de Outubro e com entrada gratuita, a Lisbon Games Conference regressa este ano com um convidado internacional.

Opinião

Dragon Quest VII: aquele da série do Toriyama

Em homenagem a Toriyama é difícil que Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past não faça parte do catálogo de quase todos os possuidores de 3DS.

Touch Me!

Deus Ex GO

Depois de Hitman e Lara Croft, a Square Enix Montréal arrisca mais uma vez em surpreender o mercado mobile com Deus Ex GO.

Análise

Deus Ex: Mankind Divided – Força R3volucionária

Deus Ex: Mankind Divided traz-nos uma sociedade politica e socialmente dividida onde o racismo fala mais alto. Um exemplo da realidade a inspirar a ficção.

Análise

Bravely Second – Bravo, Bravíssimo

Depois de termos jogado Bravely Default e visto todos os finais, ter o Bravely Second nas mãos deu-nos uma agradável sensação de déja vu.