ubisoft

Ide Jogar, É Grates!

Anno 1602 faz 20 anos, e está gratuito

Nem de propósito andarmos a falar de boas séries de RTS da Ubisoft, e Anno 1602 fica gratuito para download, por tempo limitado.

Análise

Matar saudades de The Settlers… com The Settlers

The Settlers History Collection é verdadeiramente obrigatória para todos os fãs de RTS, sejam os que já conhecem a série ou aqueles que nunca chegaram a perceber o porquê do interesse.

Análise

O funeral para Assassin’s Creed

Assassin’s Creed Origin foi a vigília nocturna para o verdadeiro funeral da série que representa este Assassin’s Creed Odyssey. Mas Odyssey não se limita a ser o ponto final, e assente na cultura que lhe dá existência, é até a fénix que se reergue das cinzas

Análise, Observador

The Crew 2: aborrecimento em alta velocidade

A Ubisoft volta às estradas com a sequela da série de condução em mundo aberto. The Crew 2 consegue elevar-se do terrível lançamento do seu antecessor, mas pouco mais do que isso.

E3 2018

E3 2018: o guia para o futuro dos videojogos

Estivemos pela E3 2018 e aproveitámos para fazer para o Observador um resumo alargado dos grandes destaques da feira. 

E3 2018

Ubisoft na E3 2018: uma bebida com moderação

A Ubisoft já foi um exemplo daquilo que não devemos fazer. Este ano mostrou aos seus rivais como é que se pode brilhar sem grande espalhafato.

E3 2018

E3 2018 revista a Machado

A E3 é aquele evento agridoce para mim, enquanto por um lado marca o meu aniversário na capoeira e é onde se fazem muitos…

E3 2018

A E3 vista pelos olhos de um professor

Uma visão em jeito de análise a uma turma de ensino superior. Ou não fosse a E3 o mais próximo disso, dentro da indústria.

Opinião

Far Cry 5 a.k.a “Redemption”

Is Ubisoft really changing? Finally, with Far Cry 5, I find myself unable to deny it. Ubisoft might just be a completely new company.

Análise, Observador

Far Cry 5: o retrato da América proibida

Far Cry 5 traz-nos um dos mundos virtuais mais assustadoramente realistas, passado no interior dos EUA quando um culto religioso militarista isola um condado sem que ninguém dê conta.