ubisoft

Análise, Observador

The Crew 2: aborrecimento em alta velocidade

A Ubisoft volta às estradas com a sequela da série de condução em mundo aberto. The Crew 2 consegue elevar-se do terrível lançamento do seu antecessor, mas pouco mais do que isso.

E3 2018

E3 2018: o guia para o futuro dos videojogos

Estivemos pela E3 2018 e aproveitámos para fazer para o Observador um resumo alargado dos grandes destaques da feira. 

E3 2018

Ubisoft na E3 2018: uma bebida com moderação

A Ubisoft já foi um exemplo daquilo que não devemos fazer. Este ano mostrou aos seus rivais como é que se pode brilhar sem grande espalhafato.

E3 2018

E3 2018 revista a Machado

A E3 é aquele evento agridoce para mim, enquanto por um lado marca o meu aniversário na capoeira e é onde se fazem muitos…

E3 2018

A E3 vista pelos olhos de um professor

Uma visão em jeito de análise a uma turma de ensino superior. Ou não fosse a E3 o mais próximo disso, dentro da indústria.

Opinião

Far Cry 5 a.k.a “Redemption”

Is Ubisoft really changing? Finally, with Far Cry 5, I find myself unable to deny it. Ubisoft might just be a completely new company.

Análise, Observador

Far Cry 5: o retrato da América proibida

Far Cry 5 traz-nos um dos mundos virtuais mais assustadoramente realistas, passado no interior dos EUA quando um culto religioso militarista isola um condado sem que ninguém dê conta.

Opinião

Se cá nevasse, fazia-se cá Steep

Steep: Road to the Olympics não é apenas a adaptação das próximas Olimpíadas de Inverno: é também uma grande adição a Steep.

Análise, Observador

Assassin’s Creed: tudo começou no Egipto

Assassin’s Creed: Origins decidiu viajar atrás no tempo até ao Egipto Antigo. O novo título da Ubisoft é o mais refrescante dos últimos anos.

Antevisão

ATOMEGA: de pequenino é que se torce o arena shooter

Sem ter noção nenhuma do que esperar, entrei no jogo com a expectativa de mais uma ideia falhada e durante os primeiros 20 minutos…