Experimentem e ganhem exclusivos.

A 38 Studios e a BioWare unem esforços e oferecem exclusivos ‘in-game’ por experimentar Kingdoms of Amalur: Reckoning e o tão aguardado Mass Effect 3.

Ao jogar a demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning, disponível a partir de hoje dia 17 de Janeiro, os jogadores desbloqueiam dois itens únicos para Mass Effect 3: armadura Reckoner Knight e arma Chakram Launcher. Ao jogar a demo de Mass effect 3, disponível no dia 14 de Fevereiro, os jogadores desbloqueiam a armadura N7 e a arma Omniblade (punhais holográficos) para utilizar em Reckoning. Mas não se ficam por aqui. Jogar a demo de Reckoning desbloqueia mais três itens para melhor explorar o gigantesco mundo de Amalur.

Kingdoms of Amalur: Reckoning é desenvolvido por uma equipa liderada por Ken Rolston, Lead designer de Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls VI: Oblivion e estará disponível a partir de 10 de Fevereiro.

Dia 6 de Março, quase um mês depois, poderemos ter as mãos no antecipado Mass effect 3 da BioWare/Electronic Arts, dos mesmos criadores de Dragon Age e Neverwinter Nights. Mas antes de arrancar os cabelos por não chegarem estes dias, aproveitem as duas demos e não deixem passar estes exclusivos.